Queres saber como fazer crescer o negocio?

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“Se um homem não sabe que porto procura, qualquer vento é de feição” – Seneca

Conseguir alcançar o potencial máximo em vendas no sector imobiliário tem tanto de talento como de ciência. O talento é a motivação e inspiração que resultam da reavaliação dos seus mitos mal entendidos e da forma de pensar de um Agente Imobiliário de Sucesso. No entanto, a motivação de seguir por um caminho sem mapa que nos oriente – sem uma ideia precisa sobre como transformamos os nossos sonhos em realidade – é como atravessarmos uma porta sem sabermos o que está do outro lado.

Os modelos são essenciais!

Os modelos são ferramentas importantes que nos ajudam a atingir os nossos objetivos. Em poucas palavras – os modelos são essenciais, e é fundamental que esses modelos sejam apropriados. Se não sabe para onde vai, qualquer modelo lhe servirá. Mas se está a tentar ser a melhor versão de si mesmo e alcançar as suas máximas potencialidades, vai precisar de Grandes Modelos e de Grandes Objetivos. Grandes modelos nas áreas-chave que são realmente importantes, de forma a conseguirem tirar o máximo proveito do seu potencial.

No workshop de Gestão de Equipas do Grupo Business vamos apresentar os modelos apropriados para fazer crescer e desenvolver o seu negócio de forma sustentada.

Vamos apresentar uma descrição básica de funções para o negócio de angariação imobiliária.

Esta apresentação é fundamental para perceber como pode fazer crescer o seu negócio e projetar a quantidade de pessoas que vai necessitar para o ajudar.

É fundamental percebermos que existem 3 áreas distintas nesta atividade:

  1. Administrativa
  2. Compras
  3. Vendas

Vamos também abordar como devem ser divididas as tarefas quando tomada a decisão de contratar um assistente ajudando a que exista uma clara definição de funções/responsabilidades.

O modelo económico que propomos aborda a gestão económica e o negocio imobiliário de uma forma exequível e simples.

O modelo económico é a formula que descreve o funcionamento do seu negócio. É a sua formula para o sucesso. Essencialmente  o Modelo Economico descreve a relação entre uma série de atividades e os resultados específicos provenientes dessas atividades.

Um bom modelo económico deve ser capaz de fazer estas três coisas:

  1. Mostrar-lhe de onde provem o seu dinheiro (rendimento bruto)
  2. Mostrar-lhe para onde vai o seu dinheiro (despesas)
  3. Mostrar-lhe quanto sobra para si (rendimento liquido)

O elemento mais importante que o seu modelo económico vai determinar é: “os números que deverá atingir para conseguir alcançar o rendimento liquido que pretende”.

A Geração de Leads é igualmente importante. Determina quantas reuniões precisa de realizar, estabelece o número de leads que precisa gerar para conseguir alcançar esse número de reuniões. É aqui que entra o seu Modelo de Geração de Leads, ou seja ter um sistema que permita de forma sistemática e organizada obter novas leads. As leads são o combustível do seu motor económico!

Todos estes pontos e muitos mais são abordados neste workshop e será detalhado passo a passo o que fazer para criar um negócio sustentável!

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