Os Passos para o sucesso de vendas

imagesG7RUOKYQEvite os altos e baixos experimentados pelos agentes através da construção de um sistema de vendas individuais, que vai garantir os resultados …

Objetivos

Sem objetivos claramente definidos, medidos durante um determinado período de tempo, vai conseguir muito pouco. Ao definir os seus objetivos considere o seu rendimento, estilo de vida e necessidades.

Em primeiro lugar, estabeleça aumentar o seu rendimento relativamente ao do ano anterior definindo um montante específico, ou, se é novo nas vendas, estabeleça atingir o mais próximo possível do melhor vendedor da sua equipa.

 Prospeção 

O nível de sucesso obtido pelos agentes sempre será determinado pelo número de clientes auto gerada, que é diferente do tráfego ou inquéritos telefónicos gerados pela sua publicidade.

Colocar em vigor um sistema regular de encontrar novos clientes a partir de referências de clientes antigos, amigos, familiares, etc … Construa a sua base de clientes e de potenciais clientes.

Qualificação

Qualificação é o fator que tem o maior impacto sobre a gestão do seu tempo. Você tem que tornar-se hábil na triagem de prospetos. Um dos maiores stresses profissionais vem de trabalhar com prospetos não qualificados, seja alguém que se recusa a comprar a um preço fantástico ou alguém que ainda não está preparado, disposto e capaz a comprar.

O Processo de Vendas

A chave para uma venda bem sucedida é a capacidade de construir o rapport e confiança com cada cliente. Verificar constantemente experimentando perguntas de fecho, e de seguida pedindo o fecho do negócio.

Lembre-se de vender os benefícios do seu produto falando na linguagem do cliente. Por exemplo, conversando com uma pessoa auditiva sobre uma casa você diria: “Escute o som dos estores elétricos, bastante silencioso, concorda?” … Ou a uma pessoa o seu visual poderia dizer: “veja o quão suave são estes estores” …

Acompanhamento
Este é o primeiro passo para a próxima venda ao seu cliente ou a obtenção de referências a partir deles … Primeiro um e-mail de agradecimento, seguido de uma chamada ao final de 7 dias seguida de uma chamada pelo menos a cada 9 dias. Isso irá garantir um fluxo constante de referências … Tudo o que tem a fazer é pedir.

Lembre-se … Faça o que tem mais medo de fazer, e terá os resultados que mais deseja ter …

 

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