Venda de casas em Portugal cresceu 8% nos primeiros nove meses do ano, no Grupo Business cresceu 40%

gb3Os investidores internacionais representam 23% das operações imobiliárias no país. Assim sendo, uma em cada cinco casas no país é vendida a estrangeiros.

Nos primeiros nove meses do ano, o número de transações imobiliárias cresceu 8% em termos homólogos: foram 75 mil as casas vendidas em Portugal.

Para este balanço até Setembro contribuem os investidores internacionais: representam 23% das operações imobiliárias no país, num total de 17 mil transações. Britânicos, chineses, franceses e brasileiros lideraram o investimento.

No Grupo Business, nos primeiros nove meses do ano, o número de transações imobiliárias cresceu em 20% e 40% em volume de vendas, em termos homólogos.crescimento

O mercado nacional teve um forte contributo para este balanço até Setembro, sendo que também contamos com uma forte participação de investidores nacionais e alguns internacionais (franceses e brasileiros lideram o investimento), num total de 986 transações.

Para Luís Lima (presidente da APEMIP), o mercado atingirá um ponto de equilíbrio quando atingir as 120 mil operações anuais. “Nunca mais vamos voltar às 200 ou 250 mil casas que se vendia entre 1996 e 2000”, apesar da maior abertura da banca, admite.

Para o Grupo Business, os resultados registados são fruto de todo o investimento realizado ao longo de vários anos, em áreas que consideramos chave para este setor: conhecimento, tecnologia, trabalho em equipa e confiança.

Estamos na liderança das tendências do setor imobiliário por meio do nosso abrangente currículo de formação (líder da indústria) e dos recursos de pesquisa e investigação. É o que prepara a nossa equipe para fornecer um serviço incomparável.

As ferramentas de tecnologia de ponta e formação dão-nos a vantagem competitiva na comercialização dos nossos imóveis para o maior número de compradores de forma a vender o mais rápido possível.

O Grupo Business foi projetado para estimular os agentes a trabalhar em parceria. Com base na crença de que todos nós somos mais bem sucedidos se nos esforçarmos para um objetivo comum, ao invés de para interesses individuais, estamos confiantes de que cada profissional do Grupo Business partilha a visão de servir os nossos clientes ao mais alto nível possível.

Fundado nos princípios da confiança e honestidade, no Grupo Business acreditamos que as necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, e que as nossas decisões e atitude são fruto da nossa integridade para fazer o que é correto. Acreditamos firmemente que o nosso sucesso é, em última análise determinado pelo legado que deixamos com cada cliente que servimos.

Anúncios

Um pensamento sobre “Venda de casas em Portugal cresceu 8% nos primeiros nove meses do ano, no Grupo Business cresceu 40%

  1. Pingback: Vender Casa Hoje – O seu portal imobiliário – Venda de casas em Portugal cresceu 8% nos primeiros nove meses do ano, no Grupo Business cresceu 40%

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s