Crédito à habitação vai animar venda de casas em 2015

businessprofile-picAs imobiliárias em Portugal estão convencidas de que a nova disponibilidade dos bancos para darem mais crédito à habitação e os investidores estrangeiros vão fomentar o aumento de venda de casas este ano. Os agentes do setor antecipam ainda a subida dos preços dos imóveis e a perda de peso do mercado de arrendamento.

Após a crise que atingiu o imobiliário, sobretudo entre 2011 e 2013, o setor começa a dar passos mais firmes no sentido da recuperação. Os principais operadores fazem um balanço positivo do ano que passou e antecipam que 2015 será de crescimento, quer do número de vendas de casas como dos preços das transações, escreve o Diário Económico, salientando que esta recuperação deverá manter-se suportada pelos investidores estrangeiros e pela reabertura da torneira do crédito.

Em 2014 o número de transações de casas terá crescido entre 9% e 15%, segundo revela Luís Lima, presidente da Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP), citado pelo jornal.

No Grupo Business registamos um crescimento de 40% no volume de vendas e de 20% no número de transações, relativamente a 2013.

Se já pensou em vender a sua casa, mas tem dúvidas sobre a situação do mercado atual, contacte-nos e um dos nossos Consultores Imobiliários poderá analisar o seu caso, apresentando um estudo de mercado para o seu imóvel e explicando como o poderemos ajudar a vender a sua casa.

Conte connosco e com o nosso empenho e dedicação, aliados à experiência e know-how, da equipa GRUPO BUSINESS.
Iremos empenhar-nos para que fique satisfeito!

premios

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s