Idealista.pt – Keller Williams chega ao Norte de Portugal através do Grupo Business

Depois de se ter aliado à imobiliária Ábaco, em Lisboa, a Keller Williams (KW), uma das maiores mediadoras dos EUA – é líder no mercado norte-americano desde o final de 2013 –, chegou agora ao Norte do país, através de uma parceria com o Grupo Business, a maior imobiliária localizada acima de Lisboa: fez em 2014 mais de 1.400 transações e faturou cerca de três milhões de euros.

“A entrada/parceria do Grupo Business com a KW, onde resulta a marca comercial KW Business, começou no início de fevereiro 2015. Como qualquer ‘player’ atento ao mercado, já conhecíamos a marca”, começa por dizer ao idealista Carlos Santos, Operating Principal/CEO da KW Business.

“Na natural análise e ponderação do nosso futuro a cinco, dez e 20 anos tornou-se uma escolha natural, tendo o processo ocorrido de forma rápida quer do lado do Grupo Business quer do lado da KW, ao analisar os nossos métodos de trabalho para aferir se existia um alinhamento de estratégias e visão do negócio”, explica.

Segundo o responsável, o Grupo Business é uma empresa que assenta todo o seu trabalho em modelos e sistemas, pelo que “faz todo o sentido trabalhar em parceria” com a KW, que tem como “essência uma forte cultura empresarial e humana” e que é “tremenda em modelos e sistemas de trabalho”. “Sendo a KW uma empresa desenhada e desenvolvida de agentes para agentes, o resultado só pode ser um alinhamento de formas de estar no negócio”, conta.

Paralelamente, Carlos Santos enaltece o facto do Grupo Business e da KW estarem também em sintonia relativamente à importância de se apostar na formação dos agentes e colaboradores: “Sendo a KW, em 2015, a empresa número um em formação a nível mundial em qualquer área de atividade (“Training Magazine Top 125”), então a receita é perfeita para a perspetiva e objetivos dos próximos cinco a dez anos”.

“Líderes a Norte de Lisboa desde 2007”

O Grupo Business nasceu em junho 2006, em Vila Nova de Famalicão. Desde então não parou de crescer. “Somos líderes a norte de Lisboa desde 2007 e vendemos mais casas que qualquer outro ‘player’ de mercado”, diz o Operating Principal/CEO da KW Business.

Atualmente, a mediadora está presente também em Braga, Porto, Vila do Conde e Vizela, tendo fechado 2014 com números históricos. “Foi o nosso melhor ano de sempre. Fizemos mais de 1.400 transações imobiliárias (uma média sete por dia), perto de três milhões de euros de faturação, cerca de 60 milhões de euros em volume de vendas e temos mais de 100 agentes associados a operar e desenvolver as suas atividades. Face ao mercado nacional, posicionámo-nos com números de 21 vezes mais vendas do que a média nacional”, adianta.

Para 2015, as expetativas são também animadoras. Carlos Santos acredita que este será “um ano de forte crescimento” e revela que a KW Business quer contratar mais 100 profissionais, que se juntarão aos atuais 120, e com isso “duplicar os resultados”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s