Keller Williams supera na lista dos Top Real Trends 500

Keller Williams é mais uma vez líder, com mais escritórios, no Real Trends 500, do que qualquer outra franquia imobiliária. A maior rede imobiliária em número de agentes é representado por 143 escritórios classificados pelo número de transações e 140 classificados por volume de vendas – o aumento de 13% e 11%, respetivamente, em comparação com 2014. O Real Trends 500 é um ranking anual publicado pelo Real Trends, Inc., uma das principais fontes de análise e informações sobre a mediação imobiliária.

kwrealtrend1

As mediadoras Keller Williams na lista aumentaram o número de transações em 17%. (Comparativamente com o aumento de 0,001% de 2014 para 2015 de todas as imobiliárias nesta lista) Além disso, os escritórios Keller Williams aumentaram o seu volume de vendas – ou seja, o preço acumulado de vendas de todos os imóveis vendidos em 22% (em comparação com um aumento de 6% desta lista global). Os representantes Keller Williams neste ano no Real Trends 500 foram detentores de aproximadamente 443.000 transações e mais de US $ 117 bilhões de dólares de vendas.

“Keller Williams continua a marcar o ritmo de crescimento no setor imobiliário”, disse o CEO Chris Heller. “Estamos a atrair os maiores talentos na indústria imobiliária e dando-lhes a formação e ferramentas para crescerem seus negócios.”

Nos três anos completos desde Keller Williams lançou a sua iniciativa para o crescimento – um programa de formação e prestação de contas liderada pelo presidente John Davis – o número de transações processadas por representantes Keller Williams no Real Trends 500 aumentou em 71% e o volume fechado aumentou em mais de 100%. A Iniciativa para o Crescimento está contribuindo para registar ganhos de produtividade e rentabilidade. Na verdade, a exibição impressionante da Keller Williams no Real Trends 500 espelha as realizações da empresa em 2014: • Tornar-se a maior franquia imobiliária em número de agentes no mundo. • Ser nomeado a organização de formação # 1 em todos os setores pela Training Magazine. • A distribuição de 98 milhões dólares em lucros pelos associados através dos sistemas de Profit Share e Growth Share da empresa.

“Os Associados Keller Williams estão a alcançar o sucesso a um nível que o setor imobiliário nunca viu, disse Davis. “Eles estão ligados aos nosso sistema de formação e coaching, estão a dominar os nossos sistemas e modelosestão a oferecer grande valor para os clientes e  estão a criar mais oportunidades para si e suas famílias.”

Para mais informações sobre as verdadeiras tendências 500, visite realtrends500.

Se quer conhecer melhor este projeto e descobrir porque estamos a crescer de forma consistente e a ultrapassar toda a industria, entre em contacto!

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s