Vendas de imóveis vão gerar 400 milhões à Keller Williams

  A consultora norte-americana chegou a Portugal no último trimestre de 2014 e conta com 400 agentes.

A imobiliária Keller Williams (KW), que chegou a Portugal no final do ano passado, prevê que a venda de imóveis gere um volume de negócio na ordem dos 400 milhões de euros por ano. 

A imobiliária está presente sobretudo no mercado residencial, mas também tem especialistas em soluções na área não residencial e segmento de luxo. “Contabilizamos perto de quatro mil imóveis, para venda e arrendamento”, refere Eduardo Garcia e Costa, ‘regional owner’ da KW Portugal.

Em pouco mais de sete meses de actividade, a KW já registou um volume de negócios de imóveis intermediados superior a 120 milhões de euros.

A entrada da imobiliária norte-americana aconteceu depois da parceria entre a imobiliária Ábaco e a Remax ter chegado ao fim. A Ábaco recebeu, em 2014, o prémio da maior agência fora da América do Norte da marca que representava o que despertou o interesse à KW, que na altura se encontrava em processo de expansão internacional. 

Hoje a KW, um dos principais ‘players’ de franchising de mediação imobiliário, conta com 10 ‘market centers’ (espaços com dimensão acima da média das agências imobiliárias implantadas em Portugal) e com mais de 400 agentes imobiliários. A Keller Williams Realty é o maior franchising na área do imobiliário a nível mundial, em número de agentes, com cerca de 700 escritórios e 112 mil associados, em 12 de países de todo o mundo, revela a empresa.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s