Loja do Cidadão chega a Vila Nova de Famalicão com o apoio da Keller Williams

Loja_Cidadao_VNFVila Nova de Famalicão vai ter uma Loja do Cidadão. O secretário de Estado da Modernização Administrativa, Joaquim Costa, e o Presidente da Agência para a Modernização Administrativa, Pedro Silva Dias, estiveram hoje, 22 de junho, nos Paços do Concelho do Município para assinaram com o Presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, o protocolo para a instalação desta marca de excelência de serviço público no concelho.

Através do apoio profissional do consultor imobiliário Paulo Paredes da KW BUSINESS (rede Keller Williams) foi possível identificar o espaço para a nova Loja do Cidadão e viabilizar a sua instalação. Ficará instalada no centro da cidade, no Centro Comercial D. Sancho I – espaço da antiga superfície comercial “Inô” -, localizado na Avenida Dr. Carlos Bacelar. Finanças, Segurança Social e Conservatórias são os serviços públicos já confirmados para a Loja do Cidadão de Vila Nova de Famalicão que irá ocupar uma área superior a mil metros quadrados e que se insere na política do Governo de aproximar a Administração Central dos cidadãos melhorando a qualidade e eficiência dos serviços públicos. Mas podem chegar mais, inclusivamente serviços privados de interesse público como empresas de eletricidade e comunicações.

camara1Uma marca muito forte do serviço público nacional que chega à cidade famalicense e que deverá entrar em funcionamento ainda este ano. O Secretário de Estado da Modernização Administrativa congratulou-se com a disponibilidade da autarquia em assumir a gestão do espaço, o que garante, disse, “uma melhor qualidade dos serviços prestados e uma maior adequação às necessidades específicas do concelho”.

Esta foi de resto uma responsabilidade que o município assumiu com determinação porque “tem como objetivo melhor servir os cidadãos”, justificou o Presidente da Câmara. Trata-se, acrescentou, “de um serviço importante para o concelho, uma necessidade que vai trazer consigo uma melhoria muito substancial do serviço público, nomeadamente ao nível da melhoria das condições de atendimento”.

Paulo Cunha realçou ainda a importância do local escolhido para acolher a Loja do Cidadão, “um espaço central na cidade, há muitos anos devoluto e que vai ser reabilitado neste contexto de oportunidade”. Este último aspeto foi particularmente referenciado pelo autarca que acredita que a área envolvente vai ganhar uma nova vitalidade com este novo serviço público.

Para Paulo Paredes e direção da Keller Williams foi um privilégio ter colaborado num projeto desta dimensão e de tão grande importância para o desenvolvimento do município de Vila Nova de Famalicão.

Fonte: http://www.vilanovadefamalicao.org

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s