Crédito à habitação duplica no Santander no primeiro semestre

 
Crédito à habitação duplica no Santander no primeiro semestreCrédito à habitação quase duplica no Banco Santander Totta no primeiro semestre de 2015, crescendo 97,0% em relação ao valor observado no semestre homólogo.

Segundo os dados divulgados ontem pela instituição bancária, estes resultados também têm contribuído para variações negativas menos acentuadas da carteira.
Só em Junho o volume de negócios relativamente ao crédito de habitação foi de 14.657 milhões de euros.
No global, no final do primeiro semestre de 2015, o resultado líquido da Santander Totta, SGPS ascendeu a 103,6 milhões de euros, registando um incremento de 29,2% na comparação com 80,2 milhões de euros registados no mesmo período do ano anterior. A evolução positiva do resultado líquido traduz o aumento das receitas comerciais, menores custos operacionais e diminuição das dotações para imparidades e provisões.
“Os resultados do primeiro semestre evidenciam a solidez do banco, a recorrência e qualidade dos seus resultados e o crescimento da sua actividade.
Ao invés do mercado, o Santander Totta registou um crescimento do crédito a empresas (+3,3%), e da respectiva quota de mercado, e os depósitos e os fundos de investimento comercializados aumentaram respectivamente 9,1% e 25,6% no período, o que evidencia o crescimento em clientes.

Nos próximos meses queremos continuar a crescer e a captar novos clientes procurando ser um Banco mais Simples, Próximo e Justo, beneficiando do nosso excelente rating e solidez, bem como do bom acolhimento das soluções 1|2|3 para particulares”, revela António Vieira Monteiro, Presidente Executivo do Banco Santander Totta.

Fonte: Diario Imobiliario 

Se procura a sua próxima casa não perca as nossas oportunidades ou marque já a sua reunião com os nossos especialistas para estudar a melhor solução de financiamento para o seu sonho!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s