A profissão imobiliária é um desporto de contatos – Como ganhar o jogo

LEADGEN

O contacto telefónico com os clientes vai garantir grandes resultados

Distrações no trabalho não só reduzem a produtividade, como afetam especialmente, de forma negativa, o seu potencial de ganho. Como agente imobiliário, o seu negócio é impulsionado pela geração de leads (leads / prospetos). Literalmente, não pode dar-se ao luxo de se distrair quando está na sua atividade de geração de leads diária (leads / prospetos). Ao compreender a Lei BOLD, “Todo o trabalho se expande para preencher o tempo disponível”, e o “tempo bloqueado” que necessita para gerar esses contactos, pode ajudar a ficar longe das distrações e assim concentrar-se em obter mais leads. Isto é crítico para o seu negócio, porque a angariação imobiliária é um desporto de contatos – quanto mais contatos faz, mais dinheiro ganhará. E lembre-se: você é o árbitro de seu tempo.

Seu desafio

Fazer 20 contatos em duas horas por dia. Depois de dominar isso, faz como os angariadores imobiliários de Topo que chegam a investir até três ou quatro horas a cada dia para geração de contactos.

Seu plano de jogo

Para começar, bloqueie duas horas para 20 contatos cada dia. Se já bloqueou um determinado período de tempo todos os dias para completar uma tarefa específica, deve concluí-la no tempo previsto. Tem que trabalhar até o bloco de tempo de três a quatro horas por dia para geração de leads estar concluído.

Bloquear na sua agenda duas horas todas as manhãs para a geração de leads (leads / prospetos). Se precisar de mover o bloco de tempo que tinha reservado, não o exclua, basta movê-lo para uma outra hora do dia. É muito importante que se comprometa a “cumprir” com as atividades de geração de leads a cada dia. Para ajudá-lo a manter o foco, siga estas sete dicas:

  1. Certifique-se de que a sua equipe, seus colegas e sua família sabem da sua programação.
  2. Controle a sua interrupção: Deixe os outros telefones que não está a utilizar fora de alcance; desative alerta de e-mail no computador; colocar os outros telefones em modo silêncio; feche a porta e coloque um aviso na porta ou uma nota para lembrar as pessoas para não interromperem.
  3. Compre um relógio de xadrez e use-o durante o seu tempo de geração de leads. O lado direito é para fazer chamadas, o lado esquerdo é qualquer atividade que não seja chamadas. Observe quanto tempo está efetivamente ao telefone.
  4. Certifique-se que a programação é realista para si e é realizável.
  5. Tenha um parceiro de prestação de contas e certifiquem-se que têm a responsabilidade necessária para se ajudarem mutuamente.
  6. Faça uma pausa de 10 minutos a cada hora para caminhar e revitalizar.
  7. Certifique-se de que tem uma hora para iniciar e terminar a geração de leads e permaneça nele! Trate-o como uma reunião com um cliente de 1M€.

Dê o primeiro passo para ganhar o jogo e deixe o mundo saber que está comprometido com a geração de leads, livre-se das distrações todos os dias.

Comece com o simples, 20 contatos (chamadas) todos os dias durante um mês e não desista.. e em seguida, partilhe connosco os seus resultados ..

A nossa paixão é ajuda-lo a tornar-se o melhor que consegue ser!

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