Gerar o máximo de leads através do Open House

Open houses podem ser uma grande oportunidade para gerar leads em apenas poucas horas de um domingo à tarde. Se alavancar corretamente estes eventos vai aumentar significativamente o número de leads e a sua conversão. Durante a Family Reunion 2015, os agentes Chris Suarez, Kasia Olek, Judy Teasley and Laurie Reader partilharam as suas melhores dicas para aumentar a geração de leads através do open houses.

OPENHOUSE_KWBUSINESS - CópiaKasia Olek, que iniciou a sua carreira em Tulsa, Oklahoma, não conhecendo ninguém, utilizou o open houses para construir o seu negócio desde o inicio.

Hoje, 28 por cento dos seus negócios estão diretamente ligados aos open houses, provando que os seus modelos e processos funcionam verdadeiramente. “Eu trato cada open house como uma loja” diz ela. “O objetivo é converter pelo menos uma lead de cada open house. Tudo o resto que conseguir eu coloca na base de dados”.

Melhores Práticas do Open House

Kasia Olek de tem um processo holístico  de open house, baseado nas melhores práticas:

-Na Segunda-feira, informa o cliente que o open house da sua casa será no  domingo

-Publicita durante toda a semana em todas as plataformas: site e redes sociais

-Liga a clientes antigos que vivem nas proximidades e pede-lhes para trazerem pessoas que eles conhecem para gerar afluência

-Na quinta-feira ou sexta-feira, coloca o sinal anunciando o open house

-No dia, coloca placas direcionais em cada acesso

-Levanta-se cede para falar com os vizinhos  e obter tantos quantos possível para irem ao open house

Participação necessária

Os agentes do painel disseram que devem fazer os open houses parte da sua descrição de funções e não apenas algo para fazer nos tempos livres. Laurie Reader e a sua equipa, que trabalha na Florida do Sul, realizam 175 a 200 open houses por ano e todos os agentes participam, incluindo especialistas de compradores e vendedores.

Tenha um plano

Judy Teasley, que trabalha no Tennessee, planeia os open houses com um mês de antecedência. “Nós reunimos com alguma antecedência para que o proprietário saibam como vai acontecer,” diz ela. Ela também coloca anúncios no jornal local aos sábados e domingos. planning an open house

 

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