KW Business é distinguida com o estatuto de PME Líder 2015!

PME_Lider_2015_3D_coresA KW Business foi este ano distinguida com a atribuição do estatuto PME Líder 2015. Esta distinção é resultado do trabalho rigoroso e dinâmico desta empresa ao longo dos seus 9 anos de existência, em que ano após ano tem registado crescimentos superiores aos valores médios do mercado em que opera, destacando-se nos últimos anos com crescimentos superiores a 40%.

É com grande orgulho que a KW Business recebe este selo de reputação que resulta do seu desempenho superior face ao setor, agradecendo e dedicando esta distinção a toda a sua equipa de consultores e staff.

CMYK-01 - Cópia

O Estatuto PME Líder é um selo de reputação de empresas, criado pelo IAPMEI para distinguir o mérito das PME nacionais com desempenhos superiores, e é atribuído em parceria com o Turismo de Portugal e o conjunto de Bancos Parceiros, tendo por base as melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros.

A nível nacional existem apenas 5 imobiliárias com esta distinção num universo de mais de 3400 mediadoras imobiliárias em Portugal.

Alguns dos critérios para atribuição da distinção:

  • Foco em PME que prossigam estratégias de crescimento e de reforço da sua base competitiva, selecionadas através da superior capacidade de escrutínio e de uma ampla implantação no território nacional, pelos bancos protocolados;
  • Empresas que, para além do superior perfil de rating, tenham pelo menos três exercícios de atividade completos e que apresentem, com contas fechadas de 2014  entende-se que as contas se encontram encerradas após a aprovação das mesmas em sede de Assembleia), os seguintes requisitos:
    • Resultado Líquido Positivo em 2014;
    • EBITDA positivo nos dois anos em análise (2014 e 2013);
    • Autonomia Financeira em 2014 >= 30% (Capitais Próprios/Ativo Líquido);
    • Volume de Negócios em 2014 >= 1.000.000,00 (1 milhão de euros). Entende-se por Volume de Negócios as vendas e serviços prestados e não serão tidos em conta os subsídios à exploração nem outros rendimentos e ganhos;
    • Número de Trabalhadores (UTA) da empresa como autónoma em 2014 >= 8;
 pmeliderkw
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s