Snapshot de José M. Oliveira (Consultor Imobiliário Equipa Carlo Monteiro)

jmoliveiraQual foi a sua primeira função no setor imobiliário? A primeira função no setor imobiliário comecei por fazer Limpeza em apartamentos.

O que gosta de fazer para relaxar? Para relaxar o que mais gosto de fazer é ler jornais desportivos.

Onde nasceu? Nasci em Cabreiros, Braga.

Quando era criança o que sonhava ser? Sempre tive a ambição de ser futebolista.

Se pudesse ter lançado o negócio com uma pessoa conhecida (famosa) quem seria e porque? Para lançar um negócio não basta escolher um famoso, todos somos famosos. Criaria o meu próprio negócio com os meus filhos e a minha nora. Porque? Porque são pessoas com muita personalidade e responsabilidade.

Qual o seu local preferido para sair? Sempre que possível estádio AXA do S.C. Braga.

O que mais gosta nesta atividade? O que mais gosto nesta atividade … pergunta interessante, de tudo um pouco, mas o que mais gosto é sem duvida o contacto dia a dia com os meus clientes.

Como se distinguiu neste setor? Uma pessoa sempre disponível para ajudar o meu cliente a tomar a decisão certa.

Qual o aspeto mais difícil para si nesta atividade? O mais difícil nesta atividade é para mim ver alguém que precisa da nossa ajuda e por vezes não são ajudadas.

Como faz para captar e conhecer novos clientes? Para cativar novos clientes é muito fácil para mim: ser profissional com todos aqueles que já são meus clientes, eles próprios me cativam e informam novos clientes.  

Qual foi a sua maior realização? A maior realização foi sem dúvida dar tudo o que podia para formar os meus filhos. Dever comprido.

Qual foi o ultimo bom filme que viu ou livro que leu? O último filme, o Rambo, o último livro Millionaire Real Estate Agent.                         .

Qual o seu restaurante favorito? São muitos. Todos aqueles que não seja preciso entrar de gravata: SANTRIL, FANCESINHAS DE DUME, etc..

Arquitetonicamente falando, qual o seu edifício favorito em Braga? Sé de Braga.

Smartphone ou papel? Papel.

Qual a sua cidade favorita a seguir a Braga? Coimbra.

Em 10 palavras ou menos, qual o seu conselho para alguém que está a começar nesta atividade? Conselho para quem está a começar esta atividade, não façam o que fiz aos 17 anos de idade desistir da minha carreira de futebolista. Não desistam nunca, o sucesso vem a caminho. Desistir é uma palavra que não está no meu vocabulário.

José Maria Oliveira (Equipa Carlo Monteiro) (jmoliveira@kwbusiness.pt | 964 374 853)


É consultor imobiliário e tem resultados acima da média? Gostaríamos de destacar a sua carreira no nosso Snapshot Consultor? Preencha o nosso questionário, para partilhar o seu sucesso e ter destaque também! Click no link http://goo.gl/forms/c4nnxSiGwh

Deixe uma Resposta

