A KW Business solidifica a liderança no norte de Portugal e está a recrutar

Formulário de Candidatura

A KW Business fechou 1º trimestre 2016 com um crescimento de 63,8% no volume de vendas, tendo aumentado em 80,63% o número de transações imobiliárias ascendendo os 20,9 milhões de euros de volume de vendas.

Estes resultados solidificam a liderança incontestável da KW Business nos mercados em que atua.

PMEXCELENCIAFoi também reconhecida pelo IAPMEI com o estatuto de PME Excelência 2015, reconhecimento este que num universo de quase 4000 mediadoras em Portugal, apenas 3 empresas têm este estatuto.

Tendo como missão ajudar a construir carreiras que vale a pena a ter, negócios que vale a pena deter e vidas que vale a pena viver, acreditando que faz toda a diferença estar no negócio com as pessoas certas, que nenhuma transação deve colocar em causa a sua reputação, que devem dar poder de decisão aos consultores de topo para ajudar nas tomadas de decisão do que é melhor para a empresa e para os consultores e que os resultados financeiros da empresa devem ser partilhados com os seus consultores que colaboram para o crescimento da empresa, a KW Business tem uma proposta de valor diferenciadora nesta setor, atuando sempre com o compromisso e convicção de estar a desenvolver uma empresa da qual nunca ninguém quererá sair!

Este foi um ano de forte aposta na formação da sua equipa pois a KW Business acredita que o crescimento será tanto maior quanto maior for a capacidade de promover o crescimento das pessoas que nela trabalham, e para isso contam com os melhores modelos e sistemas, tendo sido reconhecida como a melhor empresa de formação do mundo pela training Magazine e com os melhores formadores, que são os próprios consultores imobiliários com resultados excecionais que não só partilham os melhores modelos e sistemas como a sua experiência pessoal que os conduziu ao sucesso.

No 1º trimestre de 2016 a KW Business cresceu em 25% o número de consultores associados, contando neste momento com mais de 250 consultores, estando neste momento a reforçar a sua equipa de consultores.

1.Quais as áreas em que a KW Business está a recrutar?

A KW Business procura pessoas de talento para reforçar as suas equipas de consultores em Braga, Vila Verde, Guimarães, Famalicão, Vila do Conde e Porto. Mas há também vagas Gestores de Administração e Marketing, e Consultores Especialista de Compradores que dão apoio às equipas e parcerias imobiliárias.

2.Quais as competências comportamentais mais valorizadas?

wi4c2tsDinamismo e integridade são inquestionavelmente os mais valorizados, gosto por trabalho em equipa, o respeito pelas características pessoais de cada um, o saber liderar pelo exemplo. Acreditarem nos mesmos 9 princípios orientadores da empresa e partilharem os mesmos valores dos quais a família é claramente uma prioridade. ”Queremos saber se os candidatos vivem e acreditam na missão, visão, valores, princípios e perspetivas da empresa, estando implícito no processo de recrutamento que apenas recrutamos pessoas de talento. Queremos que as pessoas saibam que procuramos pessoas completas, apaixonadas pelas suas carreiras, mas que queiram também ter uma vida que vale a pena viver, que vai para além do trabalho”.

3.Como e quando se pode concorrer a estas vagas da KW Business?

Depois do sucesso do processo de recrutamento e seleção no inicio de 2016, que levou ao crescimento de 50 consultores associados, está agora em curso o processo de recrutamento e seleção de Talentos para 2º semestre de 2016. A integração na KW Business ocorrerá em final de Junho, data em que os candidatos selecionados iniciarão um período de formação de quatro semanas. As candidaturas podem ser apresentadas por email (anasantos@kwbusines.pt).

4.Quantas pessoas a KW Business está a recrutar?

Está a recrutar 50 consultores. A empresa conta neste momento com cerca e 250 consultores, e pretende até ao final deste ano, atingir as três  centenas. Com operação em Braga, Vila Verde, Guimarães, Vizela, Famalicão, Viana do Castelo, Vila do Conde, Póvoa de Varzim, Porto e Maia, a empresa angariou mais de 400 milhões de euros de imóveis para venda. Desde 2007, a KW Business registou já mais de 8000 famílias felizes, tendo só em 2015 realizado o sonho de mais de 1500 famílias no norte de Portugal, tendo gerado um volume de negócios superior a 125 milhões de euros.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s