Hard Rock Café do Porto, em Julho


Espaço abre em Julho. Terá seis andares e capacidade para 800 pessoas. “Um dos Hard Rock mais modernos do Mundo”Faltava um Hard Rock Cafe Porto. E será uma realidade, já a partir de Julho. Ocupará um edifício inteiro do séc. XIX, com seis pisos e 1450 metros quadrados, situado no cruzamento da rua do Almada com a rua da Fábrica, mesmo ao lado do Banco de Portugal.

Hard Rock Porto vai ter uma esplanada e capacidade para 800 pessoas, com 224 lugares sentados. De resto, espera-se o habitual nas outros Hard Rock Cafes, tudo muito ao gosto norte-americano. Memorabilia ligada a músicos e bandas célebres, música permanente (no palco ou nos ecrãs), hambúrgueres e barbecue, e bebidas como o Hurricane ou a Margarita. E a indispensável loja de merchandising.   

O investimento é de cinco milhões de euros e “será um dos Hard Rocks mais modernos do mundo”, promete o comunicado de imprensa. A novidade foi apresentada ontem no Coliseu do Porto, onde decorre uma enorme operação de casting de pessoal para preencher as 84 vagas disponíveis.


Fonte: Sábado 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s