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MREA: O que nós aprendemos, qualquer pessoa pode aplicar

MREA_KWGary Keller e Jay Papasan deram inicio à Family Reunion da Keller Williams com uma retrospectiva do que a Keller Williams e os seus associados têm aprendido com o Millionaire Real Estate Agent (MREA) nos últimos 10 anos.
Enquanto os sistemas e modelos provaram ser intemporais, Keller, Papasan e a sua equipe de investigação continuaram as suas conversas e pesquisas com os agentes de topo que estão a colocar em prática os modelos e sistemas, em qualquer tipo de mercado.
Durante a apresentação, Gary Keller enfatizou o que estes agentes têm provado – “Os três L’s (Leads, Listings (angariações) e Leverage (Alavancagem) nunca vão mudar”, exclamou Gary Keller. Ele também enfatizou a importância de colocar a sua proposta de valor no centro do “Triangulo dos 3 L’s”. Gary Keller pediu aos agentes para serem muito claros sobre a sua proposta de valor em tudo que fazem. Comece com a sua proposta de valor e, em seguida, construa o seu negócio em torno dela.

Leads: Prioridade é a geração de leads.

1.    Base é a prospeção, reforçada pelo marketing.

2.    Proteja os blocos de tempo diários para a geração de leads.

3.    Use scripts e faça propostas para uma resposta imediata.

4.    Monitorize as fontes e taxas de conversão.

5.    Mantenha as ações responsáveis por resultados.

Listings (Angariações): Definir metas sérias para reuniões de angariação e ser responsável pelo objetivo. Definir 2-2,5 reuniões por dia, em 5 dias por semana, com uma taxa de conversão de 75% coloca um agente no caminho para ganhar um milhão.

1.    Conhecer o número mínimo de reuniões de angariação que precisa.

2.    Ser responsável por atingir os seus mínimos.

3.    Aumentar o valor médio de venda.

4.    Implementar um programa de marketing sistemático.

5.    Promover sistematicamente as angariações para receber mais leads.

6.    Educar os proprietários a entender as vantagens de um especialista.

Leverage (Alavancagem): Contratar as pessoas certas à primeira.

1.    Trabalhar com um organograma e com descrições de funções.

2.    Seguir um plano de geração de leads e um processo de recrutamento.

3.    Utilizar a remuneração e oportunidades como uma arma competitiva.

4.    Contratar talentos de capacidade não comprovada ou emergente.

5.    Implementar um programa de 90 dias de formação, de ação e resultados.

6.    Utilizar o 1-3-5 e 4-1-1 para a monitorização de resultados.

A sessão terminou com dois painéis de agentes, incluindo Brandon Green de Washington DC, Brett Tanner de Tempe-Scottsdale, Christopher Suarez de Portland West, Matt Fetick de Wilmington, Michael Perna de Northville, Sue Adler de Summit e os três maiores produtores da Keller Williams; Russell Rhodes de Dallas Preston Road, Mark Spain de Atlanta-North Fulton e Bob Lucido de Ellicott City.

Gary Keller sugeriu a todos os participantes: “Quando regressar a casa da Family Reunion, descubra como fazer 11 reuniões por semana e tudo o resto vai acontecer.”

MREAO livro Millionaire Real Estate Agent – MREA, está disponível em português para todos os consultores KW Business. O MREA, autoria do Gary Keller, já vendeu mais de 1 milhão de cópias e é considerado o mais importante livro sobre o negócio do angariador imobiliário.

Contacte-nos se quiser saber mais sobre o nosso projeto.

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