GRUPO BUSINESS ADQUIRE IMÓVEL COM VISTA A APOIAR CRIANÇAS EM TRATAMENTO NO IPO

Notícia em: Portal Construir

O Grupo Business, empresa do sector imobiliário na Região Norte, pretende adquirir já em 2018 um imóvel nas proximidades do Instituto Português de Oncologia (IPO) do Porto, destinado a apoiar as crianças e pais que têm que se deslocar à cidade para tratamentos nesta instituição de saúde. Este equipamento poderá ainda evoluir para um espaço de maiores dimensões, assemelhando-se a um hostel, aberto a todos aqueles que necessitam de pernoitar no Porto em virtude dos internamentos no IPO.

Para que este projecto se torne realidade, o Grupo Business vai constituir uma fundação, dando assim mais um passo na sua política de responsabilidade social. Das atribuições desta fundação constará também a concessão de bolsas de estudo aos filhos dos colaboradores da KW Business, permitindo-lhes, desta forma, completar a formação académica, seja em Portugal, seja no estrangeiro.

Estas novidades foram anunciadas durante a reunião de arranque do ano do Grupo Business, onde foram definidos os grandes objectivos da empresa até 2023.

Em termos nacionais, o Grupo Business mantém o seu rumo estratégico de se transformar no principal player do mercado imobiliário, apostando também na expansão internacional, com a capital espanhola, Madrid, a ser o primeiro mercado onde marca presença.

Miguel Aguiar, CEO do Grupo Business, adianta que “os desafios que temos pela frente são ambiciosos em termos de negócio, ao mesmo tempo que aprofundamos o nosso compromisso com a sociedade”, frisando que a fundação proposta “vai ser uma realidade, já que temos toda a equipa do Grupo Business unida nesta causa”.

A responsabilidade social do Grupo Business engloba também a realização de um evento anual, dedicado ao serviço social e comunitário. No último ano, o evento teve lugar no Centro António Cândido, uma casa de acolhimento residencial para irmãos, dos 3 aos 18 anos. Foram remodeladas quatro salas de aula e apoio pedagógico, campo de jogos, cozinha pedagógica e jardins.

O Grupo Business está presente em Portugal com agências em Braga, Vila Nova de Famalicão e Porto.

Aceda à notícia AQUI

Deixe um comentário